Busca

quinta-feira, 24 de março de 2016

Vou falar brevemente ou pelo menos tentar falar, sobre esse filme maravilindo que muita gente não deve estar entendendo o porque de tanta euforia e marketing ,em cima desse filme ,pois é aparentemente só mais um filme de heróis, mesmo sabendo que estamos na era da super valorização nerd ,nós fãs de Hqs ,fãs do Batman ,do Superman, já estávamos aguardando ,a séculos essa batalha épica que é um clássico dos quadrinhos. Eu fui ontem ver ,na pré-estreia aqui em São Luiz e quase não consegui lugar, tive que ficar lá na frente com aquele 3Dezão nada agradável, mas pra mim tava tranquilo e favorável ,eu estava gelada de tanta empolgação ,cheguei cedo e a barriga revirando de expectativa vendo aquelas propagandas e treillers que pareciam que não iam acabar nunca mais, até que finalmente iniciou ,aquele símbolo lindo da DC estampando a tela acompanhados de uma chuva de gritos e palmas ,até que o filme começa e já inicia com os dois pé no meio da cara dos fãs do Bruce...E eu me derramando em lágrimas porque claro ,o filme tem um clima um tanto quanto sombrio (e o 3D deixa mais escuro ainda)bem a cara da DC.A gente vai se deparar com a divisão de opiniões e um jogo do que é bem e mal e mais uma série de fatores que vão desencadear a luta deles e mais fatores entrelaçados que vão trazer a Mulher Maravilha toda trabalhada naqueles cabelos sedosos ao vento.
A forma com que as historias são colocadas e contadas no filme são muito bem costuradas e visualmente lindas de uma forma que toca ,sem falar no figurino que foi todo fodasticamente bem feito :A roupa do Batman está pesado na medida certa nem exageradamente rígida nem toscamente elástica e a do Superman me surpreendeu (incrivelmente) continua colado porém tem uma camuflagem alto relevo muito original e na medida certa que deixou bonito (sim ,eu particularmente sempre achei tosco cueca por cima da calça legging, sim desculpem não morro de amores pelo superman),a trilha sonora dança da forma mais perfeita possível.Ben Affleck simplesmente nasceu para fazer esse batman quarentão ,cansado ,mas ainda forte ,sobre o belo Henry Cavill eu esperava mais da atuação dele senti certa frieza...mas foi ótimo mesmo assim, sobre a Gal Gadot ,maravilhosa, diva e rainha, porém acho que o filme pecou na forma como colocou ela na história ,pelo tempo de filme poderia ter dado mais destaque a ela ,mas na batalha ela foi aquela cereja maravilhosa do bolo linda e essencial(mas gostaria que as cenas de luta e confronto fossem maiores).O filme tem suas sutis e nem tão sutis propagandas do que tá vindo aí em 2017 ,tem gente que não gostou ,meu bolso também não curtiu ,fazer o que ,eu adorei ,amei ,vem em mim 2017, me possua!!!Não vou falar mais para não da spoillers, apenas assistam ,dinheiro muito bem gasto, essa foi minha humilde opinião e vamos finalizar admirando essas belezas,porque né "noiz é nerd mas num é cega"...beijos de luz.
Primeiramente meu marido

Mozão bolado

 Mozão de costas...


AI...










Meu...


Deus.


Agora ela porque as damas podem vir depois também.
Sexy até de óculos e cabelo preso


Fechando o tempo e humilhando "azinimigas".


Um comentário:

  1. Olá, como vai? Meu nome é Rodrigo, sou dono da loja de suplementos www.bomsuplemento.com.br.
    Buscando blogs no segmento de suplementos, hábitos saudáveis, beleza... encontrei o seu e achei super interessante. Fotos de qualidade, boa redação...Parabéns, muito legal mesmo!
    Então, atualmente, estou fazendo uma ação com kit de Suplementos da @poweroficial (Power Supplements), você gostaria de recebe-los para resenha em seu site? No caso precisaria que fosse feito 1 (um) post para cada produto recebido. Ah, só pra lembrar, os produtos são totalmente sem custo!

    * Sanibras
    Emagrecedor Desodalina, link: https://www.bomsuplemento.com.br/desodalina-emagrece-sanibras

    Caso aceite receber um dos kits, preciso que me envie os seguintes dados:
    -----> Nome e endereço COMPLETO;
    -----> CPF para emissão da Nota Fiscal que irá junto com seu kit.

    Só não tenho como enviar código de rastreamento, pois irão por transportadora. Aguardo retorno...

    Abração!

    Rodrigo Sá
    e-mail: contato@bomsuplemento.com.br

    ResponderExcluir

Facebook

Quem sou eu

Minha foto

Apaixonada por Artes, em especial as danças que faço a muito tempo, louca por praia, ariana, morena,acredita em astrologia apaixonada pelo universo artístico, nerd ,feminino ,masculino ,gay...

Viciada em dança, games, séries,animes, desenhos, super heróis, quadrinhos, bolsas ,sapatos, esmaltes, bonecos...Potterhead até a alma .Estudante de psicologia, apaixonada por gente por vocação, gosta de festas, prefiro dormir de dia e ficar acordada a noite, louca por literatura e uma aprendiz de escritora, eclética em quase tudo, gosto de quase tudo...amo tantas coisas e tantas coisas me definem, assim como é difícil me definir com muito ou o pouco, que nem caberia aqui...

Eu participo

Eu faço parte :) Divulgue seu blog aqui!!!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers