Busca

sábado, 27 de fevereiro de 2016
Oi manas,quanto tempo...sei bem que estou mega atrasada para postar qualquer coisa referente a material escolar,apesar das minhas aulas terem começado essa semana ,coisa que eu ainda não aceitei porque eu ainda estou no carnaval mentalmente,começando a curtir aquele estagio da deprê pós carnaval...enfim eu estou no sétimo período da faculdade de psicologia (ME FORMO ANO QUE VEM,UHUUULL).A faculdade é totalmente diferente da escola principalmente nesse quesito,na escola nossos pais eram obrigados a gastar milhares de dólares(que tá alto) com aquele monte de coisas que a gente acabava nem dando conta de usar tudo,na faculdade as pessoas não levam quase nada,mal elas mesmas e a coragem de ir(juro,tenho uma colega que vai pra faculdade só com a roupa do corpo e só tira nota alta!).Na minha sala mesmo eu sou a pessoa que mais leva coisas porque eu sou a louca do material escolar eternamente,esse ano eu comprei pouca coisa ,reaproveitei o que pude porque a crise né manas está complicada.
Esse caderno eu ganhei da minha mãe,não sei a mãe de vocês mas a minha não tem muito jeitinho pra comprar as coisas pra mim,ela me deu esse caderno ,eu não gostei dele,queria o da capricho aquele lindo da nova coleção maaas,50 reais em um caderno,não mesmo e então eu costumizei esse.
Imprimi uma imagem que gostei,e algumas mandalas 
Cola
Esmalte
Glitter
Plástico transparente para encapar

 



Colei as imagens,sugiro cola bastão para não fazer bolinhas,imprimi duas imagens iguais a da frente eu passei um pouco de glitter e a imagem de trás eu apenas colei de cabeça para baixo pra ficar diferente e gostei de como ficou,pintei o arame com um esmalte dourado brilhante,você pode usar spray, como o meu havia acabado fui de esmalte mesmo e gostei do resultado.


E ele ficou assim.
















































Agenda,nunca gostei muito das coisas da Capricho ,mas a coleção desse ano esta MARAVILHOSA ,eu não resisti a essa agenda maravilhosa ,comprei na Le Biscuit por 30 reais,gente ela é linda demais não é a toa que em todo vídeo de material tem ela e além de bonita ela é cheia de dicas ,boas vibrações...


 


 

Também costumizei a capa dessa "pokécaderneta"quem via Pokémon pegou as referências,é super simples ,só precisou de cola,papel cartão vermelho,branco e preto,é só medir direitinho recortar os quadradinhos iguais um vermelho e um branco ,depois um retangular preto e uma bolinha branca onde você faz o desenho com canetinha e depois colar,fiz isso na parte da frente e de trás também.


O estojo é na verdade uma necessaire que comprei na promoção por 10 reais na Le Biscuit e comprei esse chaveirinho lindo da princesa Léia de Star Wars, a caneta de pluma era uma bic normal que eu costumizei ,as outras coisas a maioria são do ano passado.




 As bolsas geurreiras oficiais de todo dia serão essas duas uma de lado,que eu não lembro o valor e a outra de costas que comprei na CeA ano passado por 120 se eu não me engano,e rosa claro porque sim e porque sempre.

E esses foram os meus materiais espero que tenham gostado,beijos de luz ,força e coragem para corrermos atrás dos nossos sonhos <3








2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Ficou lindo o seu caderno, gostei muito!
    Faço parte da Agenda dos blogs e já estou acompanhando o seu cantinho.
    Te convido para me fazer uma visita.

    Beijos

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Quem sou eu

Minha foto

Apaixonada por Artes, em especial as danças que faço a muito tempo, louca por praia, ariana, morena,acredita em astrologia apaixonada pelo universo artístico, nerd ,feminino ,masculino ,gay...

Viciada em dança, games, séries,animes, desenhos, super heróis, quadrinhos, bolsas ,sapatos, esmaltes, bonecos...Potterhead até a alma .Estudante de psicologia, apaixonada por gente por vocação, gosta de festas, prefiro dormir de dia e ficar acordada a noite, louca por literatura e uma aprendiz de escritora, eclética em quase tudo, gosto de quase tudo...amo tantas coisas e tantas coisas me definem, assim como é difícil me definir com muito ou o pouco, que nem caberia aqui...

Eu participo

Eu faço parte :) Divulgue seu blog aqui!!!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers