Busca

terça-feira, 1 de setembro de 2015
Oi lindezas,ja arrumaram seus maloes?Os  meus já estão arrumados a 10 anos,to com 21 e já faz 10 longos anos que espero minha carta de Hogwarts que até agora ainda não chegou,tudo bem,continuarei a aguardar pacientemente...
Pra quem não sabe,primeiro de setembro é o dia em que todos os alunos bruxos retornam a Hogwarts para dar inicio ao período letivo e hoje em especial seria o primeiro dia de aula de James Sirius Potter filho de Harry Potter e Gina Weasley,é uma data muito especial e extremamente emocionante ver que mesmo apôs anos do fim dessa serie ,ela ainda continua sendo mantida viva ,tanto por nossa querida J.K. sempre divando e lacrando em seus twits e a mídia sempre divulgando qualquer noticia que sai sobre a serie ,e aproveitando esse fato eu sempre observo os comentários das pessoas em noticias ,sim tenho essa mania ,tudo que leio ,desço pra ver os comentários ,o que  me deixa decepcionada muitas vezes ao ver tantas opiniões ,eu diria ,desnecessárias ,digo isso não só em posts relacionados a HP mas em qualquer outro tipo de potagens.
"Quando vocês vão crescer Harry Potter não existe","essa serie já deu o que tinha que dar"...nossa que preguiça de vocês gente ,nos fãs de HP sabemos que é uma serie fictícia embora eu confesse que seja dolorido admitir isso,mas a gente quando se apaixona por algum livro,filme,ator...o amor e carinho que cresce em nos cria um vinculo surreal com aquela coisa ,é um sentimento tão bom e real que faz com que sejamos transportados para perto daquilo que gostamos e que cheguemos a viver aquela coisa ,e sim isso é saudável e normal,a vida sem poesia e sem fantasia é como um rascunho sem cor ,a gente precisa redesenhar,colorir e dar movimento pra isso,pro isso precisamos da música,literatura,cinema,danças,netflix também...todas essas coisas é que deixam nossa vida leve,IMAGINAÇÃO isso é tudo que precisamos,as crianças são tão felizes ,isso é tudo que elas tem...então você ai ,vem ser feliz ,pega sua varinha,ligue as sua asas e voe ,todos podemos.


"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça,mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?"
Alvo Dumbledore,beijos de led

2 comentários:

  1. Oieee, eu comecei a ler HP no início do ano e já tô esperando minha carta! hahahahaha
    Acho que o que vale é curtir e gostar, não importa o que os outros pensem né.
    Eu nunca fui muito fã dos filmes da, mas quando eu li o primeiro livro me apaixonei pela história e consequentemente passei a gostar dos filmes... rs rs Agora estou fazendo um esforço para reler o primeiro livro em inglês, dizem que é uma leitura fácil vamos ver né hahahaha

    Beijoss, Chris Pereira
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Don't Stop,eu sou suspeita pra falar de HP,sou apaixonada ,conheci o Harry (os livros) com 11,12 anos a idade do Potter,cresci junto com ele,é mega especial pra mim,sim a leitura em inglês é ótima,me ajudou bastante a aprimorar meu inglês ,é uma boa dica pra quem quer aprender inglês de maneira gostosa
      beijos de luz,obrigada pela visita lindeza

      Excluir

Facebook

Quem sou eu

Minha foto

Apaixonada por Artes, em especial as danças que faço a muito tempo, louca por praia, ariana, morena,acredita em astrologia apaixonada pelo universo artístico, nerd ,feminino ,masculino ,gay...

Viciada em dança, games, séries,animes, desenhos, super heróis, quadrinhos, bolsas ,sapatos, esmaltes, bonecos...Potterhead até a alma .Estudante de psicologia, apaixonada por gente por vocação, gosta de festas, prefiro dormir de dia e ficar acordada a noite, louca por literatura e uma aprendiz de escritora, eclética em quase tudo, gosto de quase tudo...amo tantas coisas e tantas coisas me definem, assim como é difícil me definir com muito ou o pouco, que nem caberia aqui...

Eu participo

Eu faço parte :) Divulgue seu blog aqui!!!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers