Busca

domingo, 2 de agosto de 2015
Salmon,isso é de comer, a não de comer é o Salmão...o problema já começa com o nome, essa cor que é uma parente do laranja ,que tentou ser amarelo ,que quis ser nude e não deu certo e ficou nessa cor difícil de definir.Praticamente todo mundo tem uma roupa dessa cor no gurda-roupa e geralmente é aquela roupa que esta sempre no fundo da gaveta,cheirando mofo e que nem morta você quer vestir, as vezes é aquela blusa que você ganhou da sua avó ,um short que ate tem um modelo bonitinho mas a cor não caiu bem, que você ganhou da sua tia...Eu acho que a cor salmon bem linda e sim da pra usar e ficar muito bem vestida(o) ,o salmão tem o poder de dar uma delicadeza especial e diferente  que vai bem em qualquer ocasião desde um passeio informal ao ar livre até festas de formatura ou casamentos ,sendo essa cor uma queridinha entre as madrinhas.Separei alguns looks fofos nessa cor ,e vamos começar pela duquesa Kate Middle ,sempre fina e elegante , arrasando com esse look salmon combinado com um vestido e um sapato em tons nude e indo para os blazers ,olha esses outros dois que lindo e o melhor de tudo é que essa cor fica bem com praticamente tudo,independente se o tom do salmao é mais claro ou mais escuro.


Ah e os vestidos mullet,sempre lindos ,graciosos e perfeitos eu amo essa moda ,é o verdadeiro sexy sem ser vulgar e ficam muito bem com cintinhos que sempre complementam o look.




Sem falar nos vestidos de festa.





 Eu fiz um look day com minha linda amiga Verenna Lisboa que estava com esse look hippie,descontraído meio princesa com esse vestido de algodão e com detalhe de renda na parte frontal do busto,e uma rasteirinha com detalhes da mesma cor ,o vestido por si só já consegue chamar  atenção de uma forma bonita e completa ,não exigindo detalhes bolsas,bijuterias e afins ,pode observar que ele já ilumina você por si só, sente que leve.Espero que tenham gostado  beijos de luz.




2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Entrei para conhecer seu cantinho. Adorei as postagens. O blog está muito bem organizado. Aproveito a oportunidade e faço o convite para que me siga e me visite em meu cantinho também. Será um prazer te receber lá no blog. Beijos!!!
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda,acabei de visitar o seu que é uma graça pena que eu não sei fazer essas coisas de bordar ,bjos de luz

      Excluir

Facebook

Quem sou eu

Minha foto

Apaixonada por Artes, em especial as danças que faço a muito tempo, louca por praia, ariana, morena,acredita em astrologia apaixonada pelo universo artístico, nerd ,feminino ,masculino ,gay...

Viciada em dança, games, séries,animes, desenhos, super heróis, quadrinhos, bolsas ,sapatos, esmaltes, bonecos...Potterhead até a alma .Estudante de psicologia, apaixonada por gente por vocação, gosta de festas, prefiro dormir de dia e ficar acordada a noite, louca por literatura e uma aprendiz de escritora, eclética em quase tudo, gosto de quase tudo...amo tantas coisas e tantas coisas me definem, assim como é difícil me definir com muito ou o pouco, que nem caberia aqui...

Eu participo

Eu faço parte :) Divulgue seu blog aqui!!!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers