Busca

segunda-feira, 20 de julho de 2015
Oi lindezas o DIY de hoje vai ser uma pequena homenagem aos 4 anos da estreia de Relíquias da Morte parte 2 no cinema,Potterheads entenderão. Ok eu sei que isso foi semana passada,mais exatamente dia 14 pra quem não sabia , mas ,o que importa é a homenagem e mãos a obra.

Materiais
1 Quadro
Pinceis
Tinta amarela (Guache,tecido ou a que você tiver)
Verniz
Glitter
Papel Cartão
Cola
Caneta Hidrocor



A primeira coisa a ser feita vai ser desmontar o quadro,eu tive que lixar um pouco as bordas porque elas estavam um pouco ásperas ,depois de fazer isso eu pintei de amarelo (mas você pode pintar da cor que quiser) passei duas mãos de tinta guache ,para ficar mais forte e esperei secar assim que secou eu passei verniz ,usei o que eu tinha em casa ,o liquido mesmo que você pode encontrar em armarinho ,mas você pode usar qualquer tipo de verniz de preferencia transparente o importante é dar um aspecto liso e brilhoso e também porque o verniz conserva mais e melhor a cor.




A segunda parte foi escolher o desenho, eu escolhi a sigla pois achei mais fácil de desenhar,primeiro desenhei em papel comum e recortei ,em seguida pus o recorte sobre o papel cartão vermelho e contornei com grafite e depois caneta hidrocor.


A última parte foi passar cola dentro do desenho,usei cotonete para espalhar a cola ,mas faça com cuidado por a cola não deve ultrapassar as bordas e também para que a cola fique espalhada de forma uniforme ,mas não demore muito jogue bastante glitter antes que a cola seque ,uma quantidade razoável de brilho e espalhe para não fazer bolas de glitter,usei o dourado para as letras e o prateado para as asas do pomo de ouro ,espere sacar bata de leve o papel ,coloque no quadro e pronto.
Em breve vou fazer mais quadros Nerds para fazer uma mega decoração em uma parede porque quadros Nerds andam bem carinhos em lojas Geeks ,pelo menos na minha cidade e nada como apreciar algo que você mesmo fez.
Beijos de luz, espero que gostem.






0 comentários:

Facebook

Quem sou eu

Minha foto

Apaixonada por Artes, em especial as danças que faço a muito tempo, louca por praia, ariana, morena,acredita em astrologia apaixonada pelo universo artístico, nerd ,feminino ,masculino ,gay...

Viciada em dança, games, séries,animes, desenhos, super heróis, quadrinhos, bolsas ,sapatos, esmaltes, bonecos...Potterhead até a alma .Estudante de psicologia, apaixonada por gente por vocação, gosta de festas, prefiro dormir de dia e ficar acordada a noite, louca por literatura e uma aprendiz de escritora, eclética em quase tudo, gosto de quase tudo...amo tantas coisas e tantas coisas me definem, assim como é difícil me definir com muito ou o pouco, que nem caberia aqui...

Eu participo

Eu faço parte :) Divulgue seu blog aqui!!!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers