Busca

domingo, 10 de maio de 2015
Oi lindezas,hoje é domingo ,segundo sagrado domingo de Maio dia das Mamis poderosass,eu pensei em várias postagens para homenagear esse dia especial,foram tantas ideia que não sabia o que colocar então resolvi fazer um Look Day com a minha mãe,na verdade ela vai fazer porque o look é dela e amodelo vai ser ela kkk,bom minha mãe é uma mulher bem séria e o estilo dela no dia a dia é geralmente o mais formal,Chique , indo até um esporte fino no máximo, e vai servir pra gente se inspirar também tanto as leitoras com 30 ou mais e até as com menos de 15,todo mundo tem momentos em que precisa estar mais formalzinha,mais séria com beleza,charme e elegância.
Ela ta usando uma calça  jeans azul um levemente distressed , boca de sino(ela ama esses modelos tem varias),é um tom de azul um pouco escuro com pastadas claras,e leves rasguinhos que deixa ela chique e ao mesmo tempo um pouco informal,a blusa é um modelo um pouco caidinha no ombro de seda laranja e a bolsa dela é vermelha invernizada de couro de cobra,ela ta usando uma plataforma nude que não saiu na foto,bom espero que gostem e feliz dia das mães <3












0 comentários:

Facebook

Quem sou eu

Minha foto

Apaixonada por Artes, em especial as danças que faço a muito tempo, louca por praia, ariana, morena,acredita em astrologia apaixonada pelo universo artístico, nerd ,feminino ,masculino ,gay...

Viciada em dança, games, séries,animes, desenhos, super heróis, quadrinhos, bolsas ,sapatos, esmaltes, bonecos...Potterhead até a alma .Estudante de psicologia, apaixonada por gente por vocação, gosta de festas, prefiro dormir de dia e ficar acordada a noite, louca por literatura e uma aprendiz de escritora, eclética em quase tudo, gosto de quase tudo...amo tantas coisas e tantas coisas me definem, assim como é difícil me definir com muito ou o pouco, que nem caberia aqui...

Eu participo

Eu faço parte :) Divulgue seu blog aqui!!!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers