Busca

segunda-feira, 25 de maio de 2015
Há um certo tempo atrás, ser considerado Nerd , Geek era algo bem ofensivo, ninguém queria ser Nerd quem era tentava esconder a todo custo,o próprio termo Geek já fazia referencia a alguém estranho, diferente, fora do mundo normal ...isso mudou radicalmente ,hoje é totalmente ao contrario até quem não é nerd que ser nerd e tudo isso a gente deve ,tipo assim, muito a internet que abriu um grande espaço para os amantes desse universo incrível,
Mas afinal o que é ser Nerd?
Nerd era toda pessoa intelectual e que entendia muito bem de informática ,no básico era isso ,hoje esse conceito se expandiu e Nerd, Geek ou Dork ,Dweeb que são outros subnomes para o termo Nerd que é o mais popular,  vamos dizer assim. Atualmente o significado de Nerd é toda pessoa ligada ao mundo "fantasioso",super heróis, cinema, livros fantásticos, personagens, games, youtube, historias em quadrinhos, animes...e um caralhada de coisas foda (desculpem a expressão me empolguei).Eu coloquei esse titulo com essa hastag #PatricinhatambempodeserNerd ,primeiro por que muitas pessoas me rotulam de patricinha , desde guria, sei que meu blog é bem gay e eu amo tudo isso ,amo rosa e coisas frescas e infantis ,maaas o meu lado nerd é gritante também ,sou Potterhead (todo post eu repito isso, eu sei, mas eu amo repetir ,orgulho) desde meus 12,13 anos ,gosto de super-heróis,também curto games Just Dance e os de corrida, todos ,tipo DiRT Showdow ,Forza Motorsport...Também amo DragonBall, Goku é o meu herói e vegita também, inclusive a estreia do novo filme    Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza ,coloquei o link do trailer,esta previsto para o dia 18 de junho,eu estou aguardando ansiosamente.
 Vou aproveitar esse dia para indicar alguns canais e sites de compras Nerd que são  maravilhosos.

Canais 

Casal Nerd e Chocolate ,Como o nome diz,eles são um casal super fofo, nerd e carismático que falam sobre vários temas ,da cultura pop ,geek ,viagens, relacionamento...ha e eles falam muito sobre Harry Potter, inclusive tem um vídeo da viagem deles de ida ao parque que é um dos melhores do youtube, vale muito a pena conferir.

CasalDeNerd também é um canal feito por casal ,os queridos nenhos ,eles postam vídeos diários, a maioria são sobre minecraft ,são bem legais e mais ainda são os vlogs diários ,são um casal muito fofo e gostoso de acompanhar.

ObservatórioPotter "Eu juro solenemente não fazer nada de bom..."é um amor, canal só inteiramente sobre Harry Potter ,que já existe ha mais de um ano ,Thiego é uma fofura ,o canal é muito bem feito e cada postagem muito bem detalhada ,se você não leu os livros ,você vai entender tudo de HP assistindo aos vídeos.

O Expresso de Hogwarts  "E aiiii caras”, esse é o canal do Rennir, fofissimo ,também sobre HP, vídeos muito bem feitos e bem editados, muita informação de ótima qualidade sobre a saga os filmes e toda e qualquer noticia e novidade sobre HP <3

Pipocando É um canal de “Crítica” de cinema, séries, games...muito divertido, pegue sua pipoca e vem conhecer ,bom demais

Lojas

LegiaoNerd





Espero que tenham gostado,beijos de led ;*



0 comentários:

Facebook

Quem sou eu

Minha foto

Apaixonada por Artes, em especial as danças que faço a muito tempo, louca por praia, ariana, morena,acredita em astrologia apaixonada pelo universo artístico, nerd ,feminino ,masculino ,gay...

Viciada em dança, games, séries,animes, desenhos, super heróis, quadrinhos, bolsas ,sapatos, esmaltes, bonecos...Potterhead até a alma .Estudante de psicologia, apaixonada por gente por vocação, gosta de festas, prefiro dormir de dia e ficar acordada a noite, louca por literatura e uma aprendiz de escritora, eclética em quase tudo, gosto de quase tudo...amo tantas coisas e tantas coisas me definem, assim como é difícil me definir com muito ou o pouco, que nem caberia aqui...

Eu participo

Eu faço parte :) Divulgue seu blog aqui!!!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers