Busca

sexta-feira, 1 de maio de 2015
Oi gente,bom se vocês não sabem uma das danças que eu faço é dança do ventre ,quem faz ou já fez ,sabe que essa é uma das danças mais caras que existem,digo isso pelo seguinte motivo,tudo de dança do ventre é caro ,DVDS com aula,xales,véus e o principal e mais caro os figurinos de apresentação ,que podem custar de 200 somente o top ou cinturão a mil reais ou mais,sim não estou exagerando gente é caro mesmo ,até por que são peças muito delicadas e trabalhosas de fazer,apliques,pedraria...Eu vou fazer hoje o DIY do cinturão,lógico sem gastar muito e nada tão difícil.

MATERIAIS
EVA
TELA
PEÇAS DA SUA PREFERÊNCIA
COLA CONTATO
PEÇA ESPELHO
LINHA
AGULHA
GRAMPEADOR
TECIDO

Primeiro eu cortei o molde do tamanho da minha cintura e formato que queria o cinto,fiz esse recorte em duas folhas de EVA e na tela,cortei certinho e grampeei.


Depois forrei com um pano ,um tipo de cetim preto com estampa de cobra bem bonito que estava na promoção paguei bem barato.


O tecido eu envoltei e coloquei alfinete para ficar bem esticadinho e depois costurei.


Depois eu fui no armarinho e mandei colocar essas duas pressões ,na ponta para fechar o cinturão.




Depois vem a parte da franja,costurei a linha no cinturão e fui enfiando as pecinhas e fazendo uma especie de pequenos colares por toda barra.





Depois fiz a segunda parte dos "cordões" ,colocando um cristal no meio.


E a parte final,colei os espelho por toda volta.


E ficou assim,espero que estejam,conseguindo ver.

Logo eu vou postar o top tá,só preciso de mais um tempinho e logo postarei o figurino completo ,com saia ,maquiagem,vela,bijuteria e tudo mais.Beijos de luz.







5 comentários:

  1. Oi lindona, tudo bem? Adorei o seu blog!!!
    Respondi uma TAG lá no meu blog e te indiquei para responder também, espero que você goste.
    http://beatriztroyack.com/tag-libster-award/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,responderei hoje mesmo beijos

      Excluir
  2. Bem criativo e bonito, gostei! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Oi Lunna. Gostei do passo a passo. Demorou muito pra fazer (dias)? O meu eu ainda não terminei rsrsrs eu faço tanta coisa ao mesmo tempo. Gostei muito dos espelhos no cinturão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nina,não demorei tanto pq como queria ver logo pronto ,acho que foi menos de uma semana,agora o top,nunca mais terminei,justamente por isso,quero fazer mil coisas ao mesmo tempo kk bjos

      Excluir

Facebook

Quem sou eu

Minha foto

Apaixonada por Artes, em especial as danças que faço a muito tempo, louca por praia, ariana, morena,acredita em astrologia apaixonada pelo universo artístico, nerd ,feminino ,masculino ,gay...

Viciada em dança, games, séries,animes, desenhos, super heróis, quadrinhos, bolsas ,sapatos, esmaltes, bonecos...Potterhead até a alma .Estudante de psicologia, apaixonada por gente por vocação, gosta de festas, prefiro dormir de dia e ficar acordada a noite, louca por literatura e uma aprendiz de escritora, eclética em quase tudo, gosto de quase tudo...amo tantas coisas e tantas coisas me definem, assim como é difícil me definir com muito ou o pouco, que nem caberia aqui...

Eu participo

Eu faço parte :) Divulgue seu blog aqui!!!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Follow by Email

Google+ Followers